O advogado do Diabo.

Por Jessica Feijó
Todo advogado tem seu momento de luxúria, egoísta; um momento maligno.
Esse momento acontece quando defende uma pessoa culpada ou culpa uma pessoa inocente, sabedor de que está ganhando seu dinheiro de maneira desonesta, não sendo digno de receber sua “gratificação”.
O advogado ganha a causa, e o que acontece? O homem ignorante afrouxa a gravata e pensa no que fez; uma atrocidade. Acabou com alguém que não fez absolutamente nada.
Todos pensam, raciocinam, e é claro a culpa sempre vem e ataca logo a alma, mas não a alma das pessoas vitimadas, mas daquele que fez o que fez, sem usar o coração, fazendo de si um objeto do mau, contra inocentes, defendendo Demônios dentro de si.

Respostas de 4

  1. Não há com o que discordar. Lamentável. Eu admiro a Ciência Jurídica e tenho o maior respeito por seus operadores, tal consideração também é dispensada pela Srta. Feijó, que mesmo sem completar seus 14 anos, opta pela carreira jurídica como tendência vocacional natural, contudo, decepcionar-se com o quadro atual de miserabilidade e tirania do judiciário é também manifestar através da inconformidade, respeito pela instituição jurídica vigente no país. Citar os positivistas, mesmo aqueles que não acrescentam o componente moral as suas idéias, faz-se desnecessário. Todos precursores positivistas preveram esses acontecimentos, pela ordem natural do comportamento humano, e da institucionalização de seus costumes através do direito, não limita-se a uma questão ética, moral ou até mesmo racional, é apenas uma questão humana.

  2. A Jessi está coberta de razão, estão se vendendo por pouco, quase nada, defendem seus demônios sim, e ainda dormem a noite, que turminha. A propósito, vocês conhecem um crápula,dissimulado e traidor, escreva o nome do seu advogado na linha pontilhada.
    ____________________________
    Tchau gente.

  3. Como é que é Jessica? Estou aguardando mais post´s. Logo agora que, enfim, achei que teríamos algum conteúdo(rsrs), as coisas param. Sei que teu pai está “a milhão”, pois eis a chance de assumires interinamente de forma definitiva (rsrsrs). Vai lá, assume esta, explora mais teu lado feminino e romântico e não te deixa influenciar por aquela linguagem redundante do teu pai. Já vi que tens uma identidade e és inteligente. Explore e desenvolva estas qualidades. Estou aguardando. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Mais destaques

Posts relacionados